sábado, 30 de julho de 2011

Já tenho a resposta !

  Depois de esperas infindáveis, de voltas e mais voltas àquele edifício rodeado por barras que faz com que a escola pareça um jaula, depois de versos inventados para passar o tempo, depois das dores nos pés por andar tanto (...) Depois de tudo e mais alguma coisa, finalmente tinha chegado a hora ! A ansiedade era mais que muita, os olhos procuram os tais nomes no meio das listas cheias de nomes desconhecidos e que não tinham qualquer significado para mim, dentro de mim apenas desejava para, só mesmo desta vez, eu ter sorte !
  As minhas preces foram ouvidas, o meu desejo foi cumprido e a minha vida está composta !
  Ficámos os dois juntos tal como queríamos, tal como sempre estivemos, tal como sempre nos habituámos!  
  Acabaram-se as preocupações, a pergunta assustadora: "Que acontece ao nosso namoro se não ficarmos na mesma escola?" e a explicação racional de "Se isso acontecer, a distância e os ciúmes irão interferir!".
  Tudo isso acabou ! Mesmo que não fiquemos na mesma turma, iremos continuar a estar juntos, iremos continuar a ser namorados, iremos continuar a ser o mundo um do outro ! 
  Nem imaginas o quanto saltei e gritei por o meu desejo se ter realizado !  
  Agora sim, já posso desfrutar das férias ao máximo porque as preocupações desvaneceram-se ! 







Não me imagino mais feliz !

22 comentários:

  1. obrigada por tudo. as coisas cá em casa estão iguais, já não espero que alguma coisa mude..
    p.s: ainda bem que estás muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. ahah é mesmo perfeita xb
    Não vou perder mesmo; agora é seguir em frente !
    Ainda bem que estás feliz; é isso que é preciso :)

    ResponderEliminar
  3. ó princesa não agradeças :)

    ResponderEliminar
  4. sim, já me habituei.. agora como não falamos acho que consigo suportar melhor!
    de nada querida :)

    ResponderEliminar
  5. esta no texto deste amor :)

    ResponderEliminar
  6. sim, nem ele comigo nem eu com ele. somos os dois muito orgulhosos, mas talvez seja melhor assim..

    ResponderEliminar
  7. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderEliminar
  8. Ohh querida , muito obrigada (;
    Adoro este teu post espero que este momento de felicidade se prolongue por muito tempo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. sim amor, gosto mesmo muito.
    não vou de férias .

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que te aconteceu, é muito bom :)

    ResponderEliminar
  11. vou lá passar o dia.
    Vais de férias para onde querida ?

    ResponderEliminar
  12. não sei e não me estou a preocupar muito com isso, que seja o que a vida quiser.

    ResponderEliminar
  13. mas acredita que sou :||

    ResponderEliminar
  14. é verdade, ninguém tem a noção e às vezes isso é bom :')
    óhn, muito obrigada princesinha *.*
    adorei o texto e não posso desejar mais que felicidades, espero que continues assim !

    ResponderEliminar
  15. o que vinha aí eram as tais decisões a tomar. e sim, acredita que não é nada fácil, o "decidir" entre a pessoa que amámos e um estranho que nos vem dizer coisas, às quais nos faz repensar tudo o que uma pessoa é capaz de fazer. mas acredito que vou tomar a melhor decisão para mim. quer dizer, espero eu!! e obrigada, aliás, muito obrigada pelos teus comentários! :)

    ResponderEliminar
  16. acho que é tão mau um rapaz fazer isso como uma rapariga ! tanto um como outro ficam logo com fama, é impressionante. burros e burras são os que se metem nesses caminhos x)

    ResponderEliminar
  17. Fico mesmo, mesmo, mesmo, feliz! :) Não há nada como podermos ficar perto de quem amamos, sem preocupações! Que seja assim sempre*

    ResponderEliminar