domingo, 24 de julho de 2011

Repetição

 É apenas irónico ! Em menos de vinte e quatro horas eu enviei-te uma mensagem a dizer exactamente isto "Olá, lembraste de mim? Sou a tua melhor amiga" e agora, encontro uma imagem a dizer isso mesmo.
Pode ter acontecido várias coisas nesse dia: festa de anos, operações, um dia em que a tua família estava reunida, e compreendo que queiras passar tempo com eles mas, achas que eles se importariam que perdesses, se tanto, trinta segundos a escrever uma simples mensagem "Estás mesmo bem?" . 
  Eu penso que não ! Mas acho que o que penso aqui é irrelevante porque tu não o fizeste ! Em vez disso, dizes-te coisas que mais tarde acabaste por não fazer e nem no dia seguinte, depois deste dia tão preenchido que foi, tu te lembras da minha existência.
  É verdade que disse para não te preocupares e que não precisas de ligar, mas, eu sempre o disse ! Em todas as alturas eu digo que está sempre tudo bem, até quando jorravam lágrimas da minha cara, eu dizia que estava bem ! Mas tu tinhas a percepção de que não estava e ficavas do meu lado, e desta vez ? O que foi de diferente que aconteceu desta vez ?
   Foi a tua atitude ! Somente e simplesmente, a tua atitude que mudou ! Basicamente, "cagaste" em mim!
  Sabes o que isto me faz lembrar? Sem querer voltar ao passado, mas faz-me lembrar uma menina que mudou de atitude o verão passado e que depois se veio a arrepender e voltou para os meus braços. Ainda estás a tempo de mudar o que aconteceu senão (...)
Tudo irá voltar repetir-se, mas desta vez terá um final diferente !

Sem comentários:

Enviar um comentário