terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda oportunidade

 Não era a amizade mais perfeita, mas também nunca te pedi que o fosse. Apenas pedi que estivéssemos sempre unidos!
  Que ambos soubéssemos que poderíamos contar um com o outro em qualquer altura (...)
  Que nos momentos bons, tu estivesses lá para ficares feliz por mim tal como eu ficaria por ti (...) 
  Que nos momentos mais tristes, estivesses do meu lado e me desses o teu apoio incondicional, me desses um abraço e uma palavra que me reconfortasse, nem que fosse apenas "Eu estou aqui."
  Apenas te pedi que fossemos sempre os melhores amigos (...)
  E que nunca, NUNCA, fossemos apenas " melhores amigos" como título (...)
  Mas tu erras-te, desiludiste, e , acima de tudo, magoas-te ! Magoas-te-me e muito ! 
  Mas depois, arrependes-te-te e pediste por tudo para eu te perdoar (...) eu perdoei-te e dei-te a segunda oportunidade para me mostrares que mudaste e que estás mesmo disposto a fazer de tudo para "salvar" a nossa amizade mas (...) 
  Fica sabendo que eu não fui obrigada a fazê-lo e se o fiz é porque gosto imenso de ti e porque me fazes muitas falta !, mas acredita que não sei se consigo perdoar mais uma vez uma falha desta dimensão! 

Eu "amo-te" meu melhor amigo! E, apesar de tudo, continuas a ser o parvo que eu quero sempre do meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário